quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Olá Outono

Inspiração


O Verão despede-se e damos as boas vindas ao Outono. Adoro o Verão, mas também adoro o Outono - é uma estação tão bonita, perfeita para estar dentro de casa a fazer um bolo, mas também para andar a passear, porque vivem-se dias sem calor, mas também sem frio... são dias quase perfeitos. Bem-vindo Outono!
Pin It Now!

5 comentários:

  1. Tu tens razão qt ao outono os dias são perfeitos.Que teu outono seja maravilhoso.Aqui estamos recebendo a primavera, ela chega sempre repleta de flores perfumando nossos dias.
    Tullipavermelha-Ana Maria Brasiliense

    ResponderEliminar
  2. Tulipa Vermelha - A Primavera no Brasil deve ser deliciosa! Já estive aí no Verão e adorei... estou ansiosa por poder voltar a esse país maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  3. Quando voltares ao Brasil,não deixes de conhecer a cidade onde nasci e amo tanto,"SANTOS" é maravilhosa.Uma cidade plana com o mar beijando areia onde podemos ver um pôr do sol exuberante.Santos tem o maior jardim praiano do mundo,São 5.335 metros de extensão distribuídos ao longo de sete quilômetros de praias,ou 218 mil e 800 metros quadrados, que vão do José Menino à Ponta da Praia. Estão incluídos no website do Guinness
    Tenho certeza que vais gostar!
    Seempre te seguindo,
    TullipaVermelha-Ana Maria Brasiliense

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!