quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sonhos de uma bebé

Apresento-vos a Mila, uma pequena bebé finlandesa que tem uma mãe muito criativa. Aproveitando a licença de maternidade, Adele Enersen imagina os sonhos da sua bebé enquanto esta dorme e cria cenários condizentes. O resultado? Estas fotografias fantásticas :)


Que fofura!

Chegou o Outono... ai se as folhas fossem realmente bolachas!

A sonhar com muitos livros... é de pequenino que se torce o pepino!

A levantar voo...

Surf baby...

Em estado zen...

Estou na lua...

Para além de serem fotografias super criativas, também acabam por registar o crescimento desta bebé que na realidade nem sonha o que a mãe faz enquanto ela tira uma sesta! Vejam todas as fotos da Mila - que já tem quase 40,000 fans no Facebook! - aqui.

Pin It Now!

8 comentários:

  1. Por acaso já conhecia. Adorei a ideia, as fotos ficaram lindas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. estou sem palavras, lindas lindas lindas!

    ResponderEliminar
  3. pronto, já espalhei aqui pelo emprego, já pus no Facebook... estou oficialmente derretida! e não foram só as mulheres que ouvi por aqui dizerem com ar dengoso "oooooh, que lindo"... :)

    ResponderEliminar
  4. Joana - ainda bem que gostaste... e os teus colegas de trabalho também :)

    ResponderEliminar
  5. até a minha amiga SMS! a loucura hoje na blogosfera! :)

    http://coconafralda.blogspot.com/2010/09/coisa-mais-linda-que-ja-vi.html

    ResponderEliminar
  6. Que loucura! Fiquei completamente rendida à criatividade desta mãe. Adorei, adorei, adorei! Obrigada por me teres dado a conhecer este magnífico trabalho.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!