quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Já vais Verão?


É difícil de acreditar, mas o Verão está quase no fim... os dias estão mais curtos, as manhãs e noites mais frescas, as folhas já começam a revelar as suas maravilhosas cores outonais. Foi por isso mesmo que achei esta pequena lista tão divertida! O que vos falta fazer antes do fim do Verão?
Não tirei muitas fotos este Verão - estou desiludida com a qualidade da minha velhinha máquina digital e deslumbrada com uma máquina xpto, que não tenho a coragem de comprar...

Comi toneladas de gelado e vou continuar a comer porque eu sou daquelas pessoas que come gelado todo o ano!

Por acaso fiz bolas de sabão com a minha afilhada e é realmente divertido... foi uma viagem aos tempos de criança :)

Inspiração & Inspiração

Não dormi muitas sestas porque isso é algo que gosto de fazer nos meses mais frios do ano, quando passo muito mais tempo em casa. E vocês? O que fizeram e o que ficou por fazer?

Pin It Now!

4 comentários:

  1. Uma sugestão: compra mesmo a máquina fotográfica, vale mesmo a pena!

    No meu caso, como só vou ter férias em Outubro, lá para os lados do Algarve (onde ainda costuma estar calor), é como se prolongasse o meu Verão.

    A acrescentar à lista? Hum... que tal fazer umas mini-férias ao fim-de-semana, pelo menos uma vez por mês? Era bom...

    Algo menos dispendioso? Que tal fazer uma actividade que fazias durante as férias, por ex., jogar ténis.

    Tenho algumas sugestões num post que escrevi, espero que gostes:http://manualdafelicidade.blogspot.com/2010/08/sindrome-pos-ferias.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As maquinas digitais, mesmo as caras são uma treta... O tempo que demora entre o carregar no botão e a captura da imagem é imenso e entretanto a imagem pode fugir.

    Compra uma reflex... são das melhores! Podes comprar corpos e lentes em 2.ª mão a muito bom preço, por exemplo no ebay uk... é lá que compro as lentes para a minha Nikon D70.

    Jocas!

    ResponderEliminar
  3. Lindas encantadoras fotos adoreis!! bjs da @tullipavermelha

    ResponderEliminar
  4. Falta-me fazer tanta coisa... Como ainda não tive férias, o meu "Verão" ainda está para vir :) De qualquer forma, mesmo a trabalhar consegui fazer tudo o que estava na lista. Do que ainda não fiz, realço a viagem, que já está marcada :)

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!