quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mesa minha

Foi quando preparei a House Tour 10 que descobri esta pequena mesa de apoio branca (canto inferior esquerdo)... desde então ela tem aparecido um pouco por toda a parte.

Confesso que entretanto me apaixonei por ela.

Simultaneamente simples e distinta, é também multifacetada - pode servir de mesa ou de banco.
E como parece ser muito leve, pode ser mudada de um lado para o outro com grande facilidade, podendo servir de apontamento decorativo nos mais diversos espaços.

E pelos vistos também existe em amarelo! Infelizmente, ainda não descobri qual é a marca que a fabrica e se é possível adquiri-la online. Se alguém souber ou descobrir entretanto, digam por favor! Estou in love. Por uma mesa. Podia ser pior...
Pin It Now!

7 comentários:

  1. ficava mesmo bem ao lado do meu sofá :) vou à procura!

    ResponderEliminar
  2. tb gostava de saber! se alguem descobrir avisem...

    Lena

    ResponderEliminar
  3. acabei de ver: a mesa aparece no novo catálogo da Moviflor, mas sem preço, aparece apenas como adereço. mas estou muito tentada a lá ir ver se eles têm.

    ResponderEliminar
  4. Joana - que olho clínico! Mas, na Moviflor?
    Eu já bisbilhotei o site inteiro e não encontrei nada... foi no Catálogo de Outono?

    ResponderEliminar
  5. pois... na Moviflor! vem num daqueles catálogos pequenos de publicidade, mas deve ser só para decoração. por curiosidade, ainda hei-de lá ir à procura.

    ResponderEliminar
  6. Joana - já vi o catálogo da Moviflor e, de facto, lá está ela! Não sei porquê mas parece-me uma peça da Area... já espreitei o site mas não encontrei nada. A procura continua!

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!