terça-feira, 13 de outubro de 2009

Escape


Às vezes é preciso desligar a televisão. Às vezes é preciso desligar o telemóvel. Às vezes é preciso desligar a Internet. Às vezes é preciso desligar as vozes à nossa volta. Às vezes é preciso parar para respirar. Às vezes é preciso parar para pensar. Às vezes é preciso parar, para saber para onde se quer ir. Às vezes é preciso um escape, para voltarmos confiantes, renovados e inspirados. Qual é o vosso escape?
Pin It Now!

5 comentários:

  1. Olá,

    O meu escape é o meu querido jardim!

    ResponderEliminar
  2. Adorável ambiente! Pra mim foi literalmente uma "Inspiração Inesperada", pois procurava "quarto de vestir" no google, e dei aqui. Obrigada. E vida longa! Te convido pra passar no meu lugar também, pois só com esse convite você poderia conhecer...

    ResponderEliminar
  3. O meu escape... trabalhos manuais, adoro tudo o que vá desde o trabalho em felpro, ponto de cruz até à criação de colares.
    Bjs e continuação de uma óptima semana :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho muitos. O escape que me apetecia neste momento era ir acampar sozinha para o meio dos montes. Dois ou três dias... Sem relógio, nem telemóvel. É uma maravilha.

    ResponderEliminar
  5. Novo Move - obrigada pelas suas simpáticas palavras e seja bem-vinda! Também já conheci o seu cantinho :)

    Confesso que neste momento este blog é um dos meus grandes escapes. Fora isso, a praia, de Outubro a Maio de preferência, para passear sozinha ou a dois. Depois, apanho sol com Portugal inteiro durante os restantes meses :)

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!