sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Espaço da semana
Um espaço que reúne vários espaços e que tem uma vista invejável – é assim o espaço desta semana. Este loft de dimensões reduzidas tem uma personalidade contemporânea com a qual me identifico. Muito. Acho que o cinzento combina lindamente com aquele tijolo e o toque de encarnado aquece o ambiente. O formato das janelas que emolduram as vistas magníficas, as escadas simples e a divisória de vidro no andar de cima – daquele que parece ser um escritório (adoro!) – são pormenores fantásticos. Só faltava estarmos em Nova Iorque para ser mesmo, mesmo perfeito.
Etiquetas:
decoração,
inspiração,
lifestyle
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá,
ResponderEliminarO espaço é lindíssimo, adorei, já a vista não a invejo de certeza, vista para prédios...
Bjs,
Anabela
Adorei, a arquitectura, as janelas fantásticas e todo o espaço muito bem dimensionado e decorado. Lindo, 5*.
ResponderEliminarbeijos
Olá!
ResponderEliminarAntes de mais obrigada pela visita e pela força! ;)
Adoro o teu blog (se é que te posso tratar por tu). É o primeiro blog português com esta temática que eu considero realmente de muita qualidade e com muito bom gosto. Parabéns.
Ando sempre a pesquisar ideias para a remodelação que vou fazer no meu apartamento e este blog está na lista dos obrigatórios a visitar!
Em relação ao post de hoje: eu simplesmente adoro lofts, e então duplex...! ...e escadas daquelas...? Bem, simplesmente fantástico!
Adoro!!!
ResponderEliminarEm S.Paulo fizeram um condomínio só com as salas assim, é um luxo!
Aiiii como eu gostei.
B.Ju
ADOREI!!!
ResponderEliminarÉ o meu género de espaço, amplo, moderno e aconchegante com detalhes em tijolo/pedra mostrando um pouco de ar mais rústico à decoração.
Gostei de conhecer o teu blog até porque adoro decoração e remodelações, é genético (lololol).
Ando sempre a pensar como mudar pormenores cá em casa e como os espaços são pequenos vou inventando e numa casinha de bonecas consigo ter tudo sempre arrumadinho e bem organizado.
Este será um espaço onde poderei tirar ideias e até (se me for permitido) deixar algumas.
Parabéns
Tina Aguiar