sábado, 24 de outubro de 2009

House Tour 14

Não sei se é da época do ano, mas estou voltada para os ambientes rústicos e aconchegantes, muito country chic. A House Tour de hoje é prova disso mesmo. Estas entradas casuais – e que podemos sujar à vontade (já viram o chão?) – são tão bonitas e práticas. O amarelo dá um toque muito engraçado.

O amarelo parece aquecer vários pontos da casa, a começar por esta sala muito convidativa... Adoro a mesa do centro e o facto de terem pintado os pormenores das janelas.

Para chegar à cozinha é preciso passar pela sala de jantar e é impossível não reparar na combinação original entre a mesa de madeira e as cadeiras de latão. O candeeiro de tecto também é muito chique...

A cozinha é giríssima! Mais uma vez, aqui está a combinação elegante e fresca entre o amarelo e o preto (falamos disso aqui e aqui).

Um escritório montado num recanto da cozinha dá sempre muito jeito e fica um espectáculo. Tal como já tínhamos visto aqui.


As irmãs da casa partilham este quarto muito girly... sou só eu ou aquelas camas não parecem um sonho de conforto?

O resto dos miúdos divertem-se num quarto cheio de beliches! Adoro as lajes de madeira no tecto... e ainda não tinha mencionado o chão que é, diga-se de passagem, espectacular.
O verde aplicado nesta casa de banho é perfeito... a banheira não fica nada atrás.

Decoram os quartos de hóspedes assim e depois surpreendem-se quando eu me auto-convido…
Pin It Now!

4 comentários:

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!