sábado, 17 de outubro de 2009

House Tour 13

Pequeno mas muito cool, este apartamento na Suécia está muito bem decorado, com o escasso espaço bem aproveitado e recheado de detalhes deliciosos. Espero que gostem da House Tour desta semana.

A sala de estar e de jantar convivem num espaço marcado por três janelas enormes e magníficas. Para não falar nos pequenos detalhes que chamam a atenção, como o quadro sobre o sofá ou este magnífico espelho.

E aquele aparador branco suspenso ao fundo da sala encimado por um stencil do mapa do mundo? E o lustre sobre a mesa de jantar que também tem espaço para velas? Muito cool.

O quarto é um verdadeiro refúgio, onde continua a predominar o branco, quebrado - e bem - pelo papel de parede muito soft, o candelabro azul e a escada encostada ao fundo, perfeita para pendurar écharpes...

Em contrapartida, o WC é enorme, servindo ainda de espaço de lavandaria...

A cozinha é uma extensão do resto do apartamento e a utilização do branco repete-se e consegue tornar toda a casa visualmente maior.

Esta pequena amostra de tijolo é apenas mais um dos detalhes que tornam esta casa tão especial. O que acharam? Muito cool.
Pin It Now!

1 comentário:

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!