quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Antes & Depois

Uma das actuais tendências de decoração é reutilizar o que temos em casa, dando uma nova vida e um novo papel a coisas antigas ou que já nos cansaram. Neste caso, a blogger em questão tinha uma velha mesa e um antigo aparador que queria reaproveitar para o escritório. Preparados para ver como é que ela deu a volta à questão?

Assim! Com uma lata de tinta vermelha e um spray dourado para as pegas, que ela própria pintou no seu jardim!

Fez o mesmo com a mesa que viria a ser a sua nova secretária, optando por pintá-la num cinzento claro. O resultado? Espectacular! Um novo escritório com uma decoração económica, executada quase de um dia para outro. Alguém já fez alguma coisa do género em casa? Quero saber tudo!
Pin It Now!

7 comentários:

  1. Ficou lindissimo...
    Por acaso nc fiz, mas é uma óptima ideia ;)

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Eu também já fiz, mas não foi nada de especial. Um movelzito de casa-de-banho. Em breve irei arranjar uma mesinha que um amigo meu ia deitar fora.

    Eu tenho é a mania dos puxadores. A Zara Home costuma ter muitos e eu não resisto a ir mudando os puxadores das gavetas.

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz com estantes para a sala de estudo onde dou explicações, numa mesa de jardim e num móvel que tenho na cozinha. Vou colocando, aos poucos, fotos no meu blog.
    Adoro este tipo de reciclagem. É uma forma excelente de poupar um dinheirão, de termos uma decoração espectacular e ainda por cima podermos dizer que fizemos com as nossas próprias mãos. Adorei este antes e depois.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. o que eu adorava ter jeito para reciclar coisas antigas. além de poupar, ficam com um toque pessoal e ao nosso gosto. mas o gene da bricolage não ficou comigo. :)

    ResponderEliminar
  5. Um antes & depois magnífico. Ficaram giríssimos. Dois bons exemplos a seguir!!

    ResponderEliminar
  6. Já fiz coisas do género e tenho coisas que já lhes mudei o visual várias vezes.
    Tenho duas estantes que já mudaram de cor por duas vezes, uma mesa que comprei em madeira cru e envernizei e que agora já a pintei, um biombo que pintei e que o redecorei...eu estou sempre a mudar e a aproveitar o que posso :)
    Um dia mando-te fotos
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu também já mudei um estirador e uma estante mas dá muito mais trabalho do que parece =p estes móveis ficaram giros e muito actuais! **

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!