quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Personalizar & Decorar com IKEA

personalizar decorar IKEA decoração
Reconhecem este pequeno módulo de gavetas? É do IKEA e eu tenho um ligeiramente maior, que está escondido dentro do meu armário com bijutaria.

personalizar decorar IKEA decoração

E reconhecem este pequeno módulo de gavetas? É exactamente o mesmo, mas com um belo toque de DIY! O resultado final é para além de fantástico... e tudo o que precisam de saber para conseguir o mesmo efeito está aqui.

Acho que o meu pequeno módulo de gavetas está a precisar de um pequeno makeover :)
Pin It Now!

3 comentários:

  1. Estes módulos são tão práticos para distribuir objectos pequenos e óptimos para personalizar.

    ResponderEliminar
  2. Que DIY maravilhoso!
    Vou partilhar o link do teu post na página de facebook do Show me Pretty, espero que não te importes :)

    - Rita

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!