segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Happy New Year + Vencedora

Happy New Year meus queridos!

Espero que se tenham despedido bem de 2011 e recebido 2012 de braços abertos! Estão prontos para um ano novo? Afinal, é quase como um caderno ou tela em branco onde podemos traçar planos, objectivos, sonhos e inspirações para ir tornando realidade ao longo dos próximos 364 dias… neste momento, tudo é possível não é verdade?!

Para começar bem a semana, a divulgação da vencedora do Passatempo Natal Inspirado 4: adorei ler as vossas resoluções e espero que todas se concretizem! Quero ainda agradecer mais uma vez à Michelle, Cátia, Cremilde e Carla pelas lindas peças oferecidas, pois, foram elas que tornaram possível 4 semanas de passatempo! Obrigada minhas queridas :)

Agora, sem mais demoras, a vencedora da agenda gentilmente oferecida pela Carla do blog "Vintage Affair" é a Na Vitrine.

True Random Number Generator
Min:

Max:

Result: 2
Powered by RANDOM.ORG

Parabéns! Envia-me um email com o teu nome completo e morada para inspiracaoinesperada@gmail.com
 

O Inspiração Inesperada está, como sempre, a arrebentar de inspirações para 2012 e começa já com uma novidade: estamos no Facebook!

Boa semana, bom 2012!
Pin It Now!

3 comentários:

  1. Nem posso acreditar que fui eu a vencedora!!Nunca tenho sorte nestas coisas!!!Que maravilha, comecei o ano a ganhar qualquer coisa:))) e a agenda além de linda vai dar-me bastante jeito:)))

    Obrigada Inspiração inesperada e Vintage Affair
    Bom Ano

    ResponderEliminar
  2. Um 2012 sensacional para todos nós!!!


    Camila Faria

    ResponderEliminar
  3. Bem, se estás no facebook, vou já tornar-me fã!

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!