terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cookbook collection

Há dias, quando me lembrei de fazer este post, contei os livros de receitas que tenho vindo a coleccionar ao longo dos anos - alguns comprados, outros oferecidos - e espantei-me com o facto de serem já mais de 50! Não sou boa cozinheira (embora muito persistente!), mas ADORO um bom livro de receitas: leio-os de uma ponta à outra, devorando as imagens e as suas deliciosas inspirações... e, embora já os tenha folheado a todos inúmeras vezes, não me canso de nenhum deles.

Estou orgulhosa desta colecção que cresceu de forma inesperada e quero continuar a vê-la aumentar. No Natal recebi este livro fantástico de cozinha italiana, com um passo-a-passo todo feito com fotografias lindíssimas. É uma verdadeira perdição e faz parte de uma colecção de vários livros, por isso, vou querer todos! Para além desses, estes são alguns dos outros livros de receitas que preenchem a minha wishlist culinária neste momento:

My Father's Daughter - Gwyneth Paltrow

Feito em Casa - Joana Roque

Jamie's 30 Minute Meals - Jamie Oliver

Quem tem um cookbook collection? Qual o vosso livro de receitas preferido? Quais aqueles na vossa wishlist? Todas as vossas recomendações serão bem-vindas!
Pin It Now!

2 comentários:

  1. Mas que bela colecção!!Tens que começar a postar umas receitas inspiradoras :))

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa e também fui contar os meus. Tenho 53! (não fazia ideia que já eram tantos) Mas isto é sem contar com as revistas que, confesso, são as minhas preferidas. Gosto muito das BlueCooking mais antigas que guardo. :)

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!