segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Passatempo Natal Inspirado 3 + Vencedora

Já vamos na terceira semana do Passatempo Natal Inspirado, acreditam?! Deliciei-me ao ler os vossos doces de Natal preferidos! Sem mais demoras, a vencedora do suporte para malas, gentilmente oferecido pela Cátia, do blog "Adorno Artesanato" é a Filipa.

True Random Number Generator
Min: 1
Max: 4
Result:4
Powered by RANDOM.ORG

Parabéns! Envia-me um email com o teu nome completo e morada para inspiracaoinesperada@gmail.com.
Vamos ao passatempo desta semana? Conhecem o blog “Piccole Cose”? Não? Então está na altura de o conhecer! A Cremilde – que é a artista por de trás deste delicioso projecto – tem um bom gosto irrepreensível e as suas peças lindas são prova disso mesmo! Pssst… eu tenho duas e adoro-as!

Esta semana, vocês vão poder ganhar o colar “2 Hearts”… que é verdadeiramente amoroso! O que têm de fazer? É simples: só têm de deixar um comentário a dizer-me qual foi o melhor presente de Natal que já receberam. Podem participar até à meia-noite do próximo sábado, dia 24 de Dezembro. O vencedor será escolhido aleatoriamente e anunciado na próxima segunda-feira.


Eu adoro escrever e adoro máquinas de escrever e na minha adolescência, os meus pais ofereceram-me uma máquina de escrever electrónica que adorei tanto que ainda a tenho hoje! Agora é a vossa vez! Boa sorte :)
Pin It Now!

16 comentários:

  1. O presente que mais me marcou foi uma barbie que eu ja queria a muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Participação da Filipa:

    olaaa.

    o presente que mais gostei ate agora foi um peluche sad sam adoro-a

    filipa122@gmail.com

    bjinhO
    Filipa


    NOTA: se mais alguém estiver com dificuldades em comentar/participar no Passatempo, por favor, enviem-me 1 email (inspiracaoinesperada@gmail.com) com o vosso comentário e eu coloco aqui! Desculpem o transtorno :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Ah, o meu presente preferido de todos os Natais foi uma caixa de plasticinas de purpurinas :D Na altura, achava que o Pai Natal ainda existia e fartei-me de lhe agradecer a surpresa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou farta de pensar e não consigo identificar nenhum presente material que se destaque e me tenha marcado mais que outros. Principalmente em criança, tudo o que envolvia esta época era uma alegria, parecia mágico. Qualquer presente era especial! Ainda hoje, o que percebemos que vem directamente do coração é o que sabe melhor. Beijinhos.

    (o colar é lindo!)

    ResponderEliminar
  5. O presente que mais gostei foi quando era pequenina, que recebi a autocaravana da barbie , e a barbie do quebra nozes mais o principe *.*

    email : isabel_a.c@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. o melhor presente foi sem dúvida um telemóvel que andava a pedir à muito tempo. bons velhos tempos :)

    ResponderEliminar
  7. O presente de Natal que mais gostei de receber foi aos 8 anos quando os meus pais me disseram que em Fevereiro iríamos à Disney World *.*

    e.mail: beatrizbaratasimoes@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. O melhor presente que recebi no Natal foi o Matias, o meu gato de há 13 anos e que ainda anda cá por casa a causar o terror! :)

    O colar é adorável!

    ResponderEliminar
  9. Atualmente os presentes que mais gosto são aqueles de mim para mim :D Quando era criança lembro de uma cassete de música (aquele retangulo de plástico com 2 buracos e uma fita muito grande LOL) que adorei estava sempre a ouvir!

    ResponderEliminar
  10. Em criança todos os presentes são mágicos e muito desejados como tal não consigo apenas falar num só, fica na memória a barbie, a caixa de bombocas que todos os anos lá estava ao pé do sapato....bjs e Bom Natal
    larabmrodrigues@clix.pt

    ResponderEliminar
  11. Depois de alguma luta em conseguir deixar o meu comentário finalmente consegui....Bem a minha melhor prenda de Natal foi o ano passado quando o minha prima (que vive no estrangeiro) se mascarou de pai natal e bateu à porta de surpresa no dia 24 de Dezembro. Foi um prenda humana mas a mais inesperada, a mais calorosa, a mais divertida do meu Natal!

    Beijinhos e um Feliz Natal
    Teresa

    ResponderEliminar
  12. Passatempo blog “Piccole Cose”:

    O presente de Natal que sem dúvida mais me marcou foi há uns 10 anos, quando eu tinha 16, em que a minha família passou por 1 certa dificuldade financeira (graças a Deus já foi ultrapassada), e mesmo assim o meu pai que vive em Moçambique, conseguiu juntar um dinheiro para a sua passagem de avião e apareceu de surpresa em nossa casa em Lisboa! foi sem dúvida a melhor surpresa e prenda de Natal :)

    Nome: Sara Palha Lopes

    Seguidora blog: Sara

    seguidora facebook: Sara Lopes

    email: sarapalhalopes@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. O presente de Natal que até hoje não me esqueço foi ter nascido o meu irmãozinho lindo por volta das 23h da noite de 24 :)

    Nome: Maria Moira Lucia Sequeira Palha Lopes

    seguidora: Maria Moira Lopes

    facebook: Moira Palha Lopes

    mariamoira54@gmail.com

    Feliz Natal!!! =)

    ResponderEliminar
  14. o melhor presente de Natal que recebi foi um relógio de ouro de herança do meu avô falecido! além de valor monetário, tem grande valor sentimental :)

    nome: mafalda dos santos rodrigues

    facebook: Mafalda Rodrigues

    blog: Mafas Rodri

    mafasrodri1@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Sara Rute Palha
    facebook: Rebel Place
    segudiora blog: Sara Palha
    rebelplace2011@gmail.com

    a melhor prenda de natal foi o meu cachorrinho lindo chamado Whisky :)

    ResponderEliminar