terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Estou a ver tudo às riscas!

As riscas são uma nova e inesperada forma de decorar os tectos e, para além de conseguir um factor WOW em qualquer espaço, também o torna visualmente mais alto e mais amplo. Que ideia gira!

Muito comum nos quartos dos meninos e das meninas, porque não optar por três cores em vez de duas e tornar a decoração com riscas ainda mais irresistível!

As riscas dão outra vida às casas-de-banho: o máximo!

Um espaço de trabalho verdadeiramente inspirador, não?

Tendência nos quartos de bebé, as riscas combinam na perfeição com este tipo de espaço. Psst, e aquela biblioteca amorosa?

Que adolescente não adoraria estar a sonhar acordada, deitada naquela cama, a olhar para aquele tecto (e já agora, aquele lustre!)?


Não há volta a dar, as riscas são apelativas e conferem à decoração uma personalidade incrível. Alguém tem? Alguém arriscaria esta decoração? Eu adorava... talvez um dia!

P.S. Não se esqueçam de participar no Passatempo Natal Inspirado!
Pin It Now!

3 comentários:

  1. Gosto mesmo!

    Tenho riscas no tecto da cozinha porque é em ripas de madeira, mas são riscas monocromáticas com volume, não sei se conta! :)

    Agora estas fotografias... bem! Inspiram mesmo.

    ResponderEliminar
  2. São realmente fantásticos os ambientes com riscas :)
    Eu não sei se me habilitava a ter um,prefiro os básicos para mudar frequentemente, além de que pintar tectos já custa quanto mais às riscas!!!
    Mas que fica lindo, fica :))

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Eu não me importava de experimentar! Dá um ar fresco :)

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!