segunda-feira, 2 de maio de 2011

Boa semana + Inspirações do momento

Bom dia, feliz Maio! Acreditam que já estamos no quinto mês de 2011? O tempo está a voar e, de vez em quando, precisamos de abrandar, to stop and smell the roses como se costuma dizer. Por isso mesmo, que tal partilharmos inspirações? As minhas inspirações do momento são três:


Este livro da Mafalda Pinto Leite, que me inspira diariamente graças às suas receitas simples, rápidas e sabores divinais!




Amêndoas de chocolate branco… não consigo resistir! Viva a Páscoa :)


Inspiração & Inspiração


As flores magníficas que recebi no meu aniversário e que continuam a encher a casa de cor e alegria! Obrigada pelas vossas mensagens tão carinhosas… adorei!


Agora quero que me contem as vossas inspirações do momento… vamos animar esta segunda-feira!
Pin It Now!

5 comentários:

  1. Que delícias de inspirações - para começar bem o dia, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Opaaaa, eu tb quero o lviro delaaaaaaaaaaaa =P

    kiss kiss e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Nossa, fiquei morrendo de vontade de ter o livro. Ele é mesmo bom? As receitas são fáceis. Tem coisas saudáveis (estou precisando aprender a fazer essas coisas para meu filho e eu).
    Um abração
    Daca

    ResponderEliminar
  4. Fantásticas!!! Yo sigo preparando mi DIY, un clutch que posteo desde que tenga un poco de tiempo y que espero que te guste...cualquier cosa para hacer trabajar mi imaginación en primavera!!
    Bstoss preciosa!!

    ResponderEliminar
  5. Daca - o livro é fantástico! Tem mais de 600 receitas (a maioria super saudável) e estão divididas por tempo: 10, 20 e 30 minutos :)

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!