sábado, 6 de fevereiro de 2010

House Tour 28

Chique, glamorosa e convidativa. É assim que descrevo esta casa sueca. Os suecos percebem muito de decoração e as suas casas são sempre um conforto para o corpo e uma visão para os olhos!


O bom gosto começa no corredor... adoro a cor das paredes e o contraste com as portas brancas. Que fofura aquelas pantufas à porta do quarto!

Este quarto parece-me um refúgio perfeito: gosto muito de ver um tapete grande debaixo da cama, que é lindíssima diga-se de passagem. Também acho piada às mesas-de-cabeceira estreitas e altas.

Acho esta cozinha o máximo... e mantê-la com este aspecto maravilhoso?

Também gostei de ver a cozinha e a sala de jantar juntas... a lareira empresta um toque perfeito.

A sala de estar é uma mistura entre o contemporâneo e o clássico... e resulta bem! Pontos extra para o lustre, a lareira e o espelho!

E, claro, numa casa sueca, não pode faltar muita luminosidade... combina tão bem com o branco!
Pin It Now!

3 comentários:

  1. Coincidimos en el blanco y la luz que desprende a raudales y esa mezcla contemporánea con toques clásicos...ya me gustaría para mi...
    Soñador fin de semana!!

    ResponderEliminar
  2. com estas fotos rendi-me ao cinzento. é cor que não gosto, mas quando bem combinado, fica lindo. adorei! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta casa! Uma verdadeira fonte de inspiração!

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!